TARÔ

Ao contrário do que muitos pensam, o Tarô não é um JOGO, mas uma forma de interpretação da personalidade através dos ARQUÉTIPOS. Uma leitura das eneregias que nos circulam e um trabalho sério de aconselhamento.

 

MESA RADIÔNICA

Verificação de frequências vibratórias que regem tudo à nossa volta. Um trabalho sério de equilibrio das frequencias nos mais diversos aspectos da nossa vida.

 

CONSULTORIA PESSOAL

Consultoria Pessoal - MAGIANTIGA

Você tem um problema e eu sou a solução! Tudo tem saída, por mais que achemos, por vezes, que não há nenhuma. A consultoria pessoa funciona como uma breve terapia, que acende luzes onde antes estava escuro. Pode ser feita apenas uma vez, ou com acompanhamento. Isso é decidido, juntamente com o cliente, na primeira consultoria.

 

TERAPIA FLORAL

Os FLORAIS DE BAH são elixires de bem viver. Se você se sente em desarmonia, carrega consigo inseguranças, fobias, comete erros repetiivos, tem um emocinal instável, está se recuperando de traumas ou simplesmente quer ter mais conhecimenso sobre sí mesmo, a TERAPIA FLORAL é uma ferramenta PODEROSA de mudança.

DEPOIMENTOS:

Sequência de vídeos:

Diversos:

SOFIA MARCOS DE ARAUJO - SERGIPE - Estudante

“A Roberta é um anjo que nos guia por caminhos mais seguros. Tudo que ela me disse era tão verdadeiro e claro que me mostrou o caminho que tinha que seguir. Estive no meio de turbulências enormes, e com o atendimento dela, que não se restringe ao Tarot somente, mas ela indica Florais, ajuda, conversa, é uma consulta completa pro corpo, mente e alma, eu consegui ver as saídas de uma forma tão clara, que daquele dia em diante tomei decisões que estão mudando o rumo da minha vida. Obrigada meu anjinho, vc não sabe o bem que fez para mim e minha família!"

Carlos Magno - Manaus - Comerciante

"Sinceramente, eu paguei a consulta, marquei, mas não tinha a mínima dúvida de que seria uma coisa em vão, achei, de verdade, que seria uma grande besteira e que seria mais uma coisa dessas que a gente vê pela rua! Mas olha, quando começamos e ela só me pediu o nome e idade, eu ri muito e aguardei. Quando ela mandou o jogo pra mim e eu comecei a ler, não acreditei no que estava lendo. É fantástico como ela consegue atingir nossa alma e trazer nossos sentimentos mais guardados à tona e nos faz ver as coisas de uma forma mais clara! Me surpreendi e agora sou cliente assíduo! Obrigada Roberta pelo carinho e pela amizade que coloca em seus atendimentos. E apesar da distancia, como se envolve com nossos problemas se preocupando sempre em saber como estão as coisas e fazendo o que pode e o que não pode para ajudar! Te amo muito minha linda amiga, e aprendi a dizer eu te amo sem medo com você!"

Marcelli G. Amaral - São Paulo - Médica

"A Beta é algo assim... inexplicável na vida da gente! Eu fiz minha primeira consulta com ela tem uns quatro anos, e depois disso sempre me consulto com ela e ela sempre tem uma saída tão lógica para os meus problemas que não tem como explicar! Sou cliente, amiga e considero a Beta uma parte da minha família já! Ela sempre vem em São Paulo e eu não consigo tempo para ir vê-la pessoalmente, mas olha, mesmo assim, online, ela se envolve com a gente de verdade! Comigo foi assim e pelo que tenho acompanhado esses anos todos, ela é assim com todos os clientes dela! Beta, obrigada por tudo, de coração. Não há dinheiro que pague todo o bem que vc tem feito para mim, meus filhos, minha família. Como você mesma diz sempre e é verdade: Beijos de luzzzzzzz!"

Mauricio R. Moraes - Rio de Janeiro

"Eu só tenho uma coisa a dizer do atendimento e da Beta: É DEMAIS!!!!!!!! IMPERDÍVEL mesmo, de verdade. Olha, se você não acredita em Tarot, é porque não fez um atendimento com ela. Faz e depois me conta. Te amo Beta."

Norma M. de Azevedo - Rio de Janeiro - Do lar

"Eu já fiz consultas ao vivo e à cores, online, já fiz consultas de todos os tipos com a Roberta, e em todas, sem exceção, ela trouxe uma solução pra mim. Ela mostra nossos pontos fracos e não nos larga no vácuo para solucionarmos por nós mesmos. Ela orienta, auxilia, ajuda, é amiga além de Taróloga e Terapeuta Holística. Faço tudo com ela, atendimentos de Tarot, Shiatsu, Reiki, Florais, e todos os ais que tiverem eu faço mesmo. Eu estou com ela há uns oito anos já, e tenho acompanhado a caminhada dela nesses anos todos, acompanhei tão de perto que a conheço como pessoa além da profissional, e posso lhes garantir que como ela há muito poucos no mundo. Se tivéssemos mais Robertas o mundo seria muito melhor. Coloca isso no ar heim Beta, senão eu vou ai te bater! Te amo minha amiga, taróloga, irmã, mãe (apesar de eu ser bem mais velha que você, é minha mãe sim) anjo!"

Katarina Marquese Ferreira - Portugal

"Eu me consultei com a Beta no começo deste ano pela primeira vez. E desde então pelo menos uma vez por mês eu me consulto com ela. Ela actua de uma forma tão intensa em nossa vida que não há como não amá-la. Desde a primeira consulta até hoje, posso lhes dizer que minha vida melhorou 80% do que estava, seguindo seus conselhos, que são sempre muito claros e corretos. Apredemos a amá-la desde o primeiro contato. É um ser humano incrível e iluminado. 

Maria Sanches - São Paulo

"EU CONHECI A ROBERTA NUMA LISTA ESPIRITUALISTA E COMO SEU SOBRENOME ERA MUITO CONHECIDO, PERGUNTEI SE ELA ERA DA CIDADE EM QUE ESSA FAMILIA AMIGA VIVIA. MESMO NÃO SENDO NOS TORNAMOS MUITO AMIGAS. DESDE ENTÃO, A ROBERTA TEM FEITO MILAGRES EM MINHA VIDA.... TEM RESOLVIDO PROBLEMAS GRAVES TANTO PESSOAIS, QUANTO DE PESSOAS DE MEU RELACIONAMENTO QUE PEÇO PARA ELA "OLHAR"! EU TENHO UMA RELAÇÃO TÃO PROFUNDA COM ELA, QUE ME ABRO MAIS COM ELA QUE COM MINHAS FILHAS.... É COMO SE EU A CONHECESSE HA MILHARES DE ANOS... E SINTO-A COMO UMA FILHA AMADA QUE NÃO VEIO POR ACASO, MAS SIM UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA!
EU SEI QUE ELA É UM ANJO MUITO ILUMINADO, QUE VEIO COM UMA GRANDE MISSÃO PARA ESTE PLANETA E QUE ESTÁ CUMPRINDO SEU PROJETO DIVINO.
EU SÓ QUERO DESEJAR Á ELA, QUE A PRESENÇA DIVINA "EU SOU" A CUBRA DE BENÇÃOS E QUE A LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA , ESTEJA SEMPRE A ILUMINANDO.
ROBERTA, MINHA PEQUENA FILHA, EU A AMO E ESTOU AQUI SEMPRE, PARA O QUE DER E VIER! EU A AMO E QUERO SEMPRE SEU SUCESSO EM TODOS OS SEUS EMPREENDIMENTOS! COM TODO MEU AMOR E CARINHO"

 

JOSELE BATISTA DA SILVA - TERAPEUTA HOLISTICA / FUNCIONARIA PUBLICA - CAMPINAS/SP

Conheci a Roberta através de meu Mestre Reiki, e amigo, Filipe Rocha e acabamos por nos tornarmos amigas devido à nossa afinidade em relação à terapia holística. Comecei a fazer leituras de tarot com ela em maio deste ano, devido a vários problemas que tive e que, por mais que eu me empenhasse, não tava conseguindo resolvê-los sozinha. Foi incrível como logo na primeira leitura ela foi a fundo com alguns dos problemas e as causas foram encontradas. Com o passar do tempo, as leituras foram ficando cada vez mais e mais objetivas e várias propostas de ajuda da Roberta, e da taroterapia, vão clareando cada vez mais o caminho a percorrer para que eu chegasse à solução do principal problema, já que com a ajuda dela, descobrimos na verdade um problema que estava desencadeando os demais.  A taroterapia ajuda a cada um a se conhecer melhor, conhecer suas limitações e principalmente seu potencial para caminhar e viver a vida plenamente. Sem contar que a taroterapia vem seguida da terapia floral e de auxílio para meditação que nos auxiliam a manter a mente calma e serena de modo que possamos ver a solução de nossos problemas e também ver nossa vida com olhos menos críticos e mais confiantes. Sem contar que cada um dos clientes da Beta se torna além de amigo, um filho em potencial, rsrs. Isso mesmo, aprendemos a amar sem preconceitos a todos a nossa volta, e como já dito aqui em cima, a gente fala EU TE AMO sem medo de ser visto como um ser de outro mundo, rsrs. Por isso, hoje eu falo e escrevo, Beta Te Amo de Todo Coração e você é uma das melhores pessoas que já me apareceu na vida e que pode aparecer na vida de qualquer ser humano. (como vc mesma faz minha linda amiga, taróloga, psicanalista, confidente, etc): Beijos de Luzzzzzzzz!!!

 

Marega (29/03/2006) (retirado do orkut)

Minha querida, não lhe conheço pessoalmente, mas é como se conhecesse. Tenho um imenso carinho por ti, me ajudou muito num momento difícil. 
Não tenho como agradecer em palavras tudo o que fez por mim, mas obrigado, do fundo do coração obrigado. 
Deixo isso em depoimento pra que todos, saibam que é uma pessoa maravilhosa, realmente um ser muito especial e muito raro.
Um grande beijo e forte abraço!!!

 

Aline - São Paulo 28/10/2006 (depoimento retirado do orkut)

Beta, delícia é poder dizer obrigada pra vc.
Obrigada por ter nos ensinado tanto, não só com o que dizia, mas com suas atitudes.
Obrigada por ter estado ao nosso lado em todos os momentos que precisamos.
E muito obrigada por ter nos ensinado o caminho para sermos pessoas melhores, mais gratas pela vida, pelo amor e por todas as bençãos do universo.
Nunca senti a tua ausência, pq sempre senti vc em meu coração, e sobretudo, eu sabia que vc estava fazendo por outros o q fez por mim.
Não cabe de forma alguma nesse brilho todo, uma prisão, uma constância física, vc nos ensinou a voar, cumpriu a sua missão conosco, missão escolhida por nós, eu, vc e o Fer, tudo o que vc nos ensinou continua conosco, essa é a tua presença em nossas vidas. E na vida de muitos, pq vc plantou uma sementinha, e hoje ela é uma bela flor...
beijos

M.S. - Do lar (São Paulo)

"Comecei há 2 meses para combater minha obesidade. Junto com o tratamento online faço o tratamento convencional e tenho me sentido muito melhor agora do que antes só com o convencional. Desde que comecei este tratamento complementar, tenho sofrido menos com o tratamento convencional e os resultados têm sido muito positivos"

 

C.A.N - Empresário (Natal)

 "Eu sou muito ansioso e inseguro, faço terapia em grupo e individual, e apesar de estar evoluindo no tratamento, comecei o tratamento com holistica com a Roberta e aprendi a ver as coisas por outro ângulo. É um bonito trabalho e a dedicação que ela nos dá é um grande apoio sempre! Tomo florais que ela indicou e desde então tenho me sentido mais confiante. Com certeza é uma forma diferente de tratamento, mas que tem resultados maravilhosos. E o melhor de tudo, eu estou na minha casa e me sinto muito mais seguro para me abrir do que quando estou no consultório do meu analista."

 

J.M.G - Estudante (Presidente Prudente/SP

"A Ro chegou em minha vida no meio de 2004... qdo escrevi um desabafo na comunidade depressão (orkut). Ela me ofereceu ajuda. No começo foi um pouco difícil me abrir, era meu primeiro contato com um profissional contando a minha história, ainda mais para alguém q eu tinha conhecido na net, sem nenhuma referência, mas mesmo assim ela não desistiu. Estava muito mal, achava q era frescura minha. Achava q tinha tudo, q não poderia estar reclamando da minha vida mas ela me fez enxergar q não era bem assim. Q se estava descontente era pq algo estava errado. Foi com ela q comecei a me conhecer melhor, conhecer a causa da minha depressão e principalmente ela me ajudou a me abrir com meus pais pois até então eu escondia meus sentimentos, meus medos e meus pensamentos deles. Ela tirou grande parte da culpa q eu sentia dentro do peito por “ter tudo” e “não ser nada”. Ela me deu o carinho q eu tanto precisava, o apoio, compreensão e esclarecimentos sobre mim mesma. Apesar de meus pais não confiarem, consegui convencê-los a deixar eu ir para Teresópolis ...foram 3 semanas maravilhosas. Lá encontrei todo o amor de mãe e de amiga q eu nunca tinha sentido na vida. Não cheguei a começar propriamente o tratamento com ela, com florais e tudo q ela oferece mas posso dizer q ela foi fundamental no meu tratamento. Foi o primeiro passo...um grande passo. Foi assim q eu descobri q eu estava doente e precisava de ajuda profissional. Ela foi um anjo em minha vida. Pois além de auto-conhecimento, auto-estima e esperança, ela te dá algo q mais um depressivo precisa, algo q nenhum remédio psiquiatra te dá... q é o Amor. Amor incondicional. Sem pedir algo em troca. E isso é tudo eu posso oferecer para ela agora, além de minha eterna gratidão. Ro, te amo muito! Beijos"

I.G. - Psicólogo

"Tenho 43 anos e há 3 anos descobri ser soro positivo. Passei pelo site da Roberta e senti vontade de me consultar com ela, mais por curiosidade e para distrair do que para qualquer outra coisa. Dei meu nome completo e idade e só! A Roberta logo de inicio tocou no problema de saúde e como eu estava me entregando. Fiquei surpreso, pois mesmo que me conhecesse não saberia que sou soro positivo, mas ela foi direta e fez uma coisa que ninguém até agora conseguiu fazer: me dar novamente vontade de viver! Ela já veio em meu consultório várias vezes depois disso, e desta vez não sou eu quem ouve, mas quem é ouvido. Tem me tratado com Reiki, Meditações e Mantras, magia elemental e frequencial, aliados ao tratamento convencional, isso há mais ou menos uns 8 meses, e os resultados têm sido maravilhosos! O que eu posso dizer sobre ela é que é um anjo mesmo, vivendo as dificuldades dos seres humanos, mas com grandes asas que protegem e abrigam. Se você passou por aqui e leu isso, não deixe passar. Nada é por acaso, e a Roberta é uma pessoa única, diferente e que causa um impacto na vida de quem a conhece e a recebe! Digo hoje que é uma grande amiga, talvez a melhor que tive até hoje! Um detalhe, 3 pessoas sabem que eu sou soro positivo: Eu, meu médico e a Roberta!
Roberta, que Deus a mantenha assim sempre, uma pessoa humana com defeitos sim, mas com asas de anjo imensas que abanam em nossa direção trazendo uma brisa leve e fresca de vida! Eu amo você muito minha amiga!" 

Danniella M.F. Augustus - Func. Pública - Rio de Janeiro

"Meu contato com a Rô foi acidental, mas extremamente mágico! A gente se encontrou pela primeira vez na Rodoviária Novo Rio, eu estava sentada com o pensamento longe e de repente ela senta do meu lado, do nada, e me diz: "Ei, ta tudo bem?" (o que achei surpreendente, porque, apesar de estar passando por um momento muito complicado, tinha certeza de não estar demonstrando nada) e respondi que sim, que estava tudo bem. Ela colocou a mão sobre a minha e com um olhar que nunca mais vou esquecer, ela disse "que bom que me enganei!" e se levantou. Não vi mais a Ro esse dia! Passados alguns dias, no centro do Rio, vejo a Rô do outro lado da rua, sentada no chão com 2 moleques de rua, fazendo um lanche com eles. Parei e pensei "quem é essa mulher heim??". Do nada ela olhou na minha direção e me deu um sorriso. Não resisti e fui até ela, meio com medo, porque o Rio não está facil não, e fazer o que ela tava fazendo era realmente uma loucura. Ela deu um beijinho em cada um daqueles meninos e se levantou. Conversamos muito, perdi a hora e nem voltei para o trabalho esse dia. Nunca acreditei em nada disso, nunca acreditei mesmo, até conhecer a Rô. Bom, meu problema era de relacionamento, e eu, como ela mesma falou, sou um ser emocional demais, e quando meu emocional não está bem, nada mais está, minha vida perde o rumo e me perco de verdade. Trocamos telefones, e ela voltou pra Teresópolis. Ela tocou muito fundo em mim, numa tarde, sem ao menos conhecer um pedacinho da minha vida. Resolvi ligar para ela e marquei uma consulta. Desde a consulta até hoje, minha vida toda deu uma guinada incrivel. Fiz com ela trabalhos de harmonização, limpeza energética na minha casa, fiz um trabalho lindo, lindo, lindo, para equilibrio sentimental e até meu marido mudou sua postura comigo. Olha, eu não quero ser muito direta e contar o que estava acontecendo comigo, mas era algo de grave à gravíssimo, e em questão de meses tudo se encaminhou e hoje está muito bem! Foi Deus que colocou a Rô duas vezes no meu caminho, e dou graças à Deus, por ter atravessado aquela rua e passado o dia com a Rô, porque foi o primeiro dia de grandes mudanças na minha vida. Obrigada Rô, por tudo, tudo, tudo que tem fez e tem feito por mim, as puxadas de orelha, as broncas para que eu me movimentasse, e a ajuda que me deu quando eu não achava que mais ninguém daria! Se você que está lendo isso agora, está na dúvida de gastar dinheiro com essa besteira, pensava exatamente como eu, e olha, se perder esta chance de deixar que a Rô passe pela sua vida, está sendo muito bobo! Dinheiro só não paga o que a Rô tem feito por mim, e digo mais, todo dinheiro que paguei é muito pouco pelo que conquistei! TE AMO MUITO RÔ! 
Beijos da tua amiga Danni!"

 

Vinicius B. - empresário - Rio de Janeiro

"Idem, idem, idem, idem, à tudo que foi escrito acima, e digo mais: se houvessem mais Betas pelo mundo, ele estaria muito melhor do que está hoje! Amo você, e amo seu marido, e amo seus filhos e amo o que fez na minha vida, e amo o que fez na vida da minha esposa, e amo o que nos fez descobrir! Isso não é só um relato para divulgar o trabalho da Beta, é uma forma de expressar gratidão por todo carinho que ela como pessoa, além da maravilhosa profissional que é, nos dá sempre, mesmo à distância. Obrigado Beta, muito obrigado!"

 

ATENDIMENTOS / DEPOIMENTOS

Evandro Camellini MÚSICO (SÃO PAULO)
28 anos - cliente, pupilo, discípulo, “filho adotivo” e amigo desde 09/04/05

Falar de Roberta Fioravante, hoje, para mim, é algo acima de um prazer. 
Eu a conheci em um momento muito difícil de minha vida, onde não havia mais saídas visíveis e plausíveis em minha ótica. Sentia-me vencido, sem saídas. Num último lampejo de consciência, resolvi procurar ajuda numa comunidade de depressão no Orkut. E eis que esse “anjo” surgiu em minha vida. Mandou-me um mail, se oferecendo para ajudar em meu caso. Após isso, alguns contatos por MSN e, antes que eu pudesse dar conta do que estava acontecendo, eu já estava sendo “tratado”. É difícil classificar o que aconteceu como um tratamento, um aconselhamento, uma ajuda ou simplesmente um bate papo. A verdade é uma só: ela conseguiu me tirar, na verdade me arrancar daquele poço em que eu estava mergulhado até o fundo. Sempre a disposição, não importava o horário e nem por quanto tempo duravam as conversas. Lembro com muito carinho de um domingo em que ficamos umas quatorze horas seguidas no MSN, e eu tenho para mim que, naquele dia, se não fosse por sua assistência, eu poderia ter atentado contra minha integridade. 
Ela me iniciou no Reiki, se tornando minha mestra. Hoje, tenho a honra de dizer que também sou um mestre, não somente Reiki mas também Seichim, e discípulo de Roberta Fioravante em ambos.
Hoje sou uma pessoa muito mais forte, consciente e centrada do que era a um ano e meio atrás. Aprendi a gostar da vida, a enxergar suas belezas, a encarar seus desafios de peito aberto, a não temer o desconhecido. A amar a mim mesmo acima de tudo, a me olhar no espelho e gostar do que vejo. Aprendi que a vida é muito mais fácil de ser vivida do que visualizei durante muito tempo, e que eu sou muito mais valoroso do que me julgava ser. Ela costuma dizer que o responsável por isso tudo fui exclusivamente eu, pois se não tivesse me mexido nada teria acontecido. Eu costumo discordar dela, pois tenho consciência que se não fosse por seu talento profissional, por seu companheirismo, experiência e abnegação eu estaria onde estava a um ano e meio atrás.
Eu poderia dissertar por horas a fio a respeito de sua pessoa e seus feitos, em relação a mim. Mas acredito isso ser desnecessário. Tudo o que posso dizer é que sinto-me extremamente grato por tudo o que ela me fez, e muito feliz de hoje poder fazer parte de sua vida e chama-la carinhosamente de mama. Mama, muitíssimo obrigado por tudo! Te amo!

 

Monica - MG (05/03/2006) (retirado do orkut)

Querida Betinha...
Já faz quase 2 anos q te conheço,e nunca consegui te escrever um depoimento q realmente correspondesse à sua grandeza de alma e coração, à sua beleza, bondade, generosidade e pureza... e nem agora ouso tentar, pois nada do q eu escrever aqui vai ser o bastante p/ exprimir o qto vc é preciosa p/ mim e o qto eu te amo...Mas só quero te parabenizar pelo seu niver e dizer q vc foi fundamental na minha vida nos momentos de desespero... Vc me fez sentir especial, me ajudou a sair do fundo do poço, me deu esperança...me resgatou.... Vc foi um anjo q Deus mandou p/ me salvar... Até choro enqto escrevo isso... Agradeço a Ele sempre pelo presente da sua amizade, Beta, pelo presente q é sua existência p/ mim e para tantos outros...
Vc continua sendo fundamental... em todos os momentos... sempre vai ser... e continua sendo meu anjo...
Q vc receba em dobro todo o bem q faz a todos sem distinção.. q em sua vida vc tenha sempre mto amor, saúde, paz, alegria e sucesso... 
Te amo!!!

 

Mario C. L. Martins - SãoPaulo - 29/12/2006

Eu era fumante ha mais de 24 anos e era um tal de parar e voltar que não tinha tratamento que desse jeito! Conheci a Roberta por indicação de um amigo que fez terapia para combater a sua depressão e procurei por ela sem muita fé! O trabalho com ela é longe e ela é muito persistente e atenciosa. - O segredo está no mudar hábitos para seu cérebro esquecer o vai e vem dos dedos para a boca, e isto é só o começo - assim ela me disse. Começamos o trabalho 3 x por semana e hoje estou há 5 meses sem fumar. Não sinto falta, não me sinto ansioso e estou melhor do que em outros tratamentos, que me causavam depressão. A Beta cuida da gente de dentro para fora, essa é a diferença. - Não espere mágica, é um trabalho árduo e a base é a sua vontade - ela me diz sempre, e descobri um homem forte e decidido dentro de mim. Obrigado Beta, pelo cigarro, por tudo que fez por mim além de me livrar deste vício! Ah, ia me esquecendo: O Shiatsu facial dessa mulher é uma coisa de doidddooooooo!! Amo você minha Terapeuta e amiga!

 

L.F.A - Consultora de Modas (Rio de Janeiro)

"Eu me consulto online com a Roberta há 2 anos, e tenho tido resultados maravilhosos. Tenho síndrome do pânico, e só os medicamentos e o tratamento convencional não estavam me trazendo o resultado que gostaria. Depois que comecei o trabalho online, complementando o convencional, a evolução tem sido maravilhosa e tenho realmente sentido os resultados dia a dia! Sei que o trabalho é árduo e ainda tenho muito à caminhar, mas agora tenho certeza que vou conseguir! Vale a pena!"

 

 

 

 

VALOR DOS ATENDIMENTOS:

PREÇO ÚNICO PARA QUALQUER ATENDIMENTO: R$ 180,00

Duração: 2h30 (em média)

Formas de PAGAMENTO:

Cartão de Crédito - Pagar e agendar com 15 dias de antecedência - Via PAGSEGURO

Depósito bancário:

ITAÚ - Ag 6103 c/c 12401-9

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Ag. 0193 Poupança 2377-1 OP 13