VAMOS FALAR EM DIMENSÕES?

Por Roberta Fioravante

 

 

 

Vamos falar em Dimensões?
Vivemos em um mundo tridimensional, onde temos dentro e fora, acima e abaixo, um lado e outro.
Dimensão é, ao pé da letra, o tamanho, proporção, mensurável para determinar o espaço que um corpo ocupa.
A dimensão é como entendemos o universo em que vivemos. E hoje estamos, materialmente, vivendo no mundo tridimensional, dentro de latitudes, longitudes e altitudes.
Todos falam em 5ª dimensão, vou explicar detalhadamente do que se trata, mas antes de falarmos sobre a  5ª dimensão, onde foi parar a 4ª dimensão que ninguém fala???
Bem, a 4ª dimensão é o conceito espaço-tempo que determina tudo no universo, pelo menos assim considerou o matemático Bernhard Riemann, que disse que na verdade nosso universo não é tridimensional (latitude, altitude e longitude), mas quadridimensional, contradizendo Euclides, o mais famoso matemático da antiguidade greco-romana (século III a.C.).
Mas então, temos latitude, altitude, longitude e espaço-tempo. O que falta?
Ah, ai entramos na tão esperada 5ª dimensão.
Tiremos o misticismo e entendamos de verdade o que é a 5ª dimensão.
Ela é o universo quântico, que simplesmente desconhece as leis da física tradicional.
Na 5ª dimensão existem trilhões de formas que cercam o nosso universo visível.
É na 5ª dimensão que trabalhamos comandos quânticos, números sagrados, terapias quânticas, que interferem IMEDIATA E FANTÁSTICAMENTE na nossa realidade quadridimensional.
Por essa interferência, que alguns místicos acreditam que a 5ª dimensão é a dimensão da alma, da evolução, da realidade da ascensão.
Para que entenda a 5ª dimensão, não é necessário transcender a consciência física, pelo contrário, a consciência física ajuda a compreensão desse universo REAL e que interage de forma muito intensa com a nossa realidade.
A 5ª dimensão sempre esteve entre nós, mas foi desprezada por não podermos enxerga-la, senti-la ou percebe-la. Quando o homem interagia com ela era por instinto, intuitivamente, hoje podemos EXPERENCIAR os resultados IMEDIATAMENTE após usarmos técnicas bem definidas e embasadas.
Algumas técnicas desenvolvidas são: Pilotagem Mental, Comandos Quânticos e Terapia Quântica.
“Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia. ” – William Shakespeare

Matéria feita por Roberta Fioravante

 

 

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - REPRODUÇÃO NÃO AUTORIZADA - MAGIANTIGA